Ejaculação precoce

Quase todo mundo tem uma ejaculação precoce em algum momento. Às vezes, é porque é tão bom que é difícil saber como lidar com isso. Mas pode ser devido a outras coisas também. Você pode praticar retardar a ejaculação se achar que isso é um problema.

Geralmente é chamada de ejaculação precoce quando alguém com um pênis ejacula antes do desejo. Mas, uma vez que não existem regras de quanto tempo você deve fazer sexo, não é possível dizer quão rápida deve ser uma ejaculação para ser precoce.

Em vez disso, é sobre a pessoa que começa a ejaculação pensando que está acontecendo muito cedo e vendo isso como um problema.

Pode ser que você tenha ejaculação antes de começar a fazer sexo, que você ejacule logo no início da relação sexual ou se receba ejaculação de alguém apenas tocando seu corpo.

Não importa se a ejaculação ocorre rapidamente, se você não acha que é um problema.

Uma  relação sexual  geralmente dura entre três e quinze minutos. 

Portanto, obter uma ejaculação dentro desse período não é estranho, a maioria das pessoas consegue. A relação sexual também pode ser mais longa ou mais curta do que isso.

Qualquer pessoa que tenha um fragmento também pode ter um orgasmo rapidamente. Então, os conselhos neste texto podem ajudar da mesma forma que para quem tem um pênis.

De que depende?

A ejaculação precoce pode ser causada por várias coisas:

  • Você acha isso tão bom que não consegue se conter.
  • Você se sente nervoso, estressado ou tenso.
  • Você está preocupado em ser perturbado ou interrompido. Ou você já se preocupou com isso quando fez sexo ou se masturbou antes.
  • As pessoas são diferentes. Alguns ejaculam mais rápido do que outros.

Às vezes, a ejaculação precoce pode ser devido a você se sentir mentalmente doente. Então, a solução pode ser macho man obter ajuda com o que você se sente mal.

O que posso fazer sobre isso?

Se você ainda sente desejo, o sexo não precisa terminar porque você ejaculou. Em vez disso, você pode continuar a ter, por exemplo,  palmadas  ou sexo oral . 

Ter uma ejaculação pode fazer com que a próxima ejaculação demore um pouco mais se você continuar a fazer sexo.

Tente relaxar e não levar o sexo muito a sério, mesmo que possa ser difícil. Geralmente também é bom conversar com a pessoa ou pessoas com quem você faz sexo. Isso pode tornar mais fácil relaxar.

Você pode praticar a tentativa de se livrar de pensamentos e sentimentos difíceis, ao invés disso, sentindo como eles se sentem no corpo. É chamado de presença consciente ou atenção plena.

Falar com alguém pode fazer com que os problemas desapareçam ou não pareça mais um problema tão grande. 

Por exemplo, pode ser um sexologista ou outra pessoa acostumada a falar sobre sexo, relacionamentos e ejaculação precoce.

Algumas pessoas acham que funciona bem usar um  preservativo , de preferência um muito grosso

O preservativo pode reduzir um pouco a sensação, o que pode permitir que você dure um pouco mais. Existem também preservativos especiais feitos apenas para retardar a ejaculação.

Para obter ajuda

Contate uma  clínica para jovens ou uma clínica de  sexo e coabitação se quiser ajuda com a ejaculação precoce. Às vezes, é possível obter ajuda em uma  clínica de pele e sexo .

Falar com alguém pode fazer com que os problemas desapareçam ou não pareça mais um problema tão grande.